quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minutos, Segundos e flashs

Por muito tempo fui otimista e obtive amigos e muitas pessoas maravilhosas ao meu lado e foi otimo e hoje falo que foi otimo não por que não as tenho mais sim por que não as mereço ter, hoje sou uma pessoa cinza independente de momentos de luz amor inteligência ou o que mais, passageiro que faça uma pessoa brilhar e se tornar consumivel atrativo ou até mesmo possuivel, hoje sou uma massa cinzenta que é capaz de se fazer imperceptivel aos olhos de todos, uma massa sem objetivos que busca ser salvo por alguém; muitos já tentaram mais nenhum tocou o local certo me mostro otimista mais não o sou por inteiro ,me mostro sorridente mais por dentro sangro minhas tristezas e magoas ,mais por que não consigo me curar porque essa hemoragia de dor sofrimento e pesar não sai de mim por que não me embreago em micro felicidades cotidianas? que norteiam a vida de muitos por que não me contento com meus poucos talentos e com eles trabalho para multiplica-los por quê ,por quê ...........
Más apesar de tudo tenho um alento e uma vitoria eu não tentei desistir eu não me entreguei a tal problema por inteiro se não não estaria aqui Vivo, trabalhando tentando melhorar a cada dia e buscando uma felicidade com ou sem vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário