quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Universalizando


NO inicio era o caos
mais eis que se fez consciência se fez bondade e luz e houve organização criação realizaram se sonhos e fez se Vida seria mais ou menos assim a criação do universo, alguns falam que foi um unico Deus,outros falam que foi uma explosão e por ai vai mais não sou cientista e o que quero falar é sobre o universo que reside dentro de mim um universo de informações e desejos que partem do principio eu quero eu vou eu consigo sempre foi assim e sempre será:
" A vida é feita de feitos pessoais,querencias sonhos e acima de tudo trabalho"
é este o universo que temos influência um universo pláusivel racional e algumas vezes emotivo , mais chega de divagar por ai vamos ao principal o universo "Eu" é formado de um núcleo que se chama personalidade da onde parte uma aspiral de sonhos trabalho realizações experiências e o principal o brilho da paixão que se coloca em cada ciclo
paixão por quem é, paixão pelo que se faz paixão pelo que se quer realizar; e é isso quem decide a cor da sua nebulosa da sua via-láctea é vc seu modo de amar cada ciclo de sua vida e de formar seu universo a paixão que vc põe em seu universo é que vai dizer se vc vai fazer como já foi feito anteriormente, VC VAI TRAZER ORGANIZAÇÂO BELEZA E VIDA OU VAI FAZER O OPOSTO? Siga sua vida com entusiasmo e paixão e deixe de correr atrás do sucesso faça com que o sucesso corra atrás dos seus feitos do seu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário