sábado, 30 de outubro de 2010

Dons e Janelas da alma


Dons , Habilidades naturais que temos e as quais podemos desenvolver ou não fui agraciado com o dom da música e através dela traço meus pensamentos momentos e expectativas ,até hoje nada foi fácil e sempre soube que não seria hoje me vejo a um paço de chegar mais perto da onde sempre quis estar um belo palco com um bom equipamento de som e uma família de apaixonados pela musica e por se expressar através dela hoje tenho uma família de pessoas muito legais que gostam do que fazem e que estão amadurecendo assim como eu através de passos e apresentações e muito trabalho ,por enquanto de formiguinha mais uma formiga que viaja a passos largos e que espera e trabalha com ansiedade e muito afinco Musica é vida Musica e espirito são Musica é a janela por onde o divino da nossa alma alcança outras almas que assim como eu foi agraciado com um dom divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário