sábado, 30 de outubro de 2010

"pessoas que não valem o que defecam"




“Advogados” seres inescrupulosos sem valor moral ou apego aos princípios de civilidade e igualdad , pessoas que buscam apenas seus honorários e não se valem da busca da justiça. Hoje minha Mãe uma trabalhadora e sofrida mulher interiorana recebe uma carta de um destes seres sujos e inescrupulosos que a ameaça judicialmente a pagar uma ação que não foi findada uma cobrança arbitraria que mostra como é esta corja de malandros e interesseiros cobrando a ela o que ele deveria conseguir para ela e não a enganá-la , como o fez ele não a representou com honestidade ele não buscou a melhor divisão entre as partes ele só calou-se e se tornou nulo na situação de separação de bens entre partes ; porque? Eu lhe pergunto senhor (D. H.) Porque? Em seu blog fala de justiça mais que justiça é essa que só vale para os rico, e eu lhe pergunto mais : Por que se Formou em DIREITO se Pende e defendes o esquerdo o sujo o vil se nem em uma situação de igualdade entre partes vc se coloca alheio as partes e vê único e exclusivamente a sua parte. Um dia me tornarei uma advogado mais minha única (Ação) Vai ser acabar com Estes falsos representantes da justiça a justiça dos homens pode ser sega mais a justiça divina esta sim enxerga, tateia , mensura e trás seu veredicto perpetuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário